Milagres do cotidiano - Depois de longos dias... Dia 19

 

Chapada dos Guimaraes, 17/02/2024.

 

É hora de florescer!

É hora de mostrar minhas cores e beleza!

Nem tanto o caminho de aproximação do feminino...

Mas também perdoar o masculino...

Os homens que me traíram;

Os homens que me magoaram;

Os homens que me castraram;

Os homens que competem comigo;

Os homens que veem em mim uma ameaça;

Os homens que só querem aproveitar de mim e usar meu corpo;

É hora de eu florescer!

De não ter medo de irradiar minha beleza e aroma;

De não ter receio de me destacar;

É tempo de, finalmente, não ter vergonha da minha natureza e de me revelar;

É tempo de estar com outras flores;

É tempo de exalar minhas fragrâncias todas!

É tempo , agora, de ostentar todos meus matizes!

É tempo de permitir o beija-flor chegar...


Comentários

Postagens mais visitadas